Em A Força do Querer, Bibi vai aprender na própria pele o que é ser esposa de bandido
Na novela A Força do Querer logo depois que Rubinho (Emílio Dantas) é preso, Bibi (Juliana Paes) ficará na mira de bandidos e será até salva por Caio (Rodrigo Lombardi).
+ Flor do Caribe: Indignado com derrota, Cassiano invade castelo dos horrores ao resgate de Ester
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora nesta edição especial da trama de Gloria Perez Rubinho fica cada vez mais encrencado com a polícia já que fica impossível de negar sua ligação com o tráfico de drogas. Numa ação que o levará para o presídio de Bangu, quem pagará o pato também será sua esposa.
Parte de uma quadrilha fortemente armada seguirá Bibi para tocar o terror. “Aí, dona! Qual foi? Qual foi o bagulho lá que tá dando na televisão [referindo-se à prisão de Rubinho]? Vamos chamar teu marido para o miolo“, dirá um dos criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se tremendo da cabeça aos pés com a ameaça, Bibi entrará em casa e dará de cara com sua mãe Aurora (Elizangela) para contar o que aconteceu. Apavorada, a senhora aconselhará a filha a ir até a polícia para denunciar em A Força do Querer. Mas, Bibi se nega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Segundo ela vai ser pior!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DRAMA DE BIBI SÓ PIORA NA NOVELA A FORÇA DO QUERER
Outro momento em que Bibi sairá de casa para trabalhar como manicure, ela será novamente perseguida pelos mesmos bandidos, mas, dessa vez, será salva por Caio.
Neste instante até passará por sua cabeça se a decisão do passado de trocar Caio por Rubinho foi a correta. Só que a Perigosa terá pouco tempo de deslize porque seguirá leal ao marido e entrará até mesmo no mundo do crime para protegê-lo.