Bibi se surpreenderá ao receber a sentença de que tem que aceitar traições pelo simples fato de ser esposa de traficante em A Força do Querer
Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) já se enveredou pro mundo do crime e revelou que aceita muita coisa da parte de Rubinho (Emílio Dantas), mas também já deu mostras de que uma coisa que ela não aceita de jeito nenhum é uma traição vinda do criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora que o marido está preso, Bibi se dispôs a cuidar dos negócios dele fora da prisão e está cada vez mais por dentro de tudo o que acontece no mundo do crime. Enquanto ela estiver fazendo o cabelo de Alessia (Hylka Maria), ouvirá algo impactante para sua vida.
+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo
+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo
É que elas estarão conversando sobre seus maridos e a esposa de Rubinho ouvirá algo que a deixará encucada. “Bandido quando tá preso é meu amor para lá, meu amor para cá… Mas quando está solto, ficam tudo aí soltinhos na pista. Já te mandei a visão”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Alexa dá conselho a Bibi
“Se teu marido crescer aqui, vai se acostumando…”, comentará ainda a mulher. Bibi ouvirá atentamente a colega e dirá que está bancando a vida de preso de Rubinho, mas Alexa insistirá que Bibi deve aceitar a ideia de ser traída caso permaneça casada com Rubinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reviravolta em A Força do Querer
“Está no contrato de mulher de bandido ser traída”, dirá a mulher. Mas será aí que Bibi surpreenderá ao dizer que pode aceitar muitos crimes do marido, menos a ideia de que ela possa ser “corna” em traição. “Eu aceito muita coisa, mas isso não! Ser corna, não!”