A novela A Força do Querer, exibida no ano passado no horário nobre da Globo, conseguiu um feito e tanto na emissora. É a trama que recebeu o maior número de indicações da história do prêmio ‘Melhores do Ano’ e também a mais premiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Robério de Ogum prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019; saiba tudo
Da autora Glória Perez, a novela foi indicada um total 18 vezes. Na sequência vem duas tramas com 17 indicações: Avenida Brasil (2012) e Paraíso Tropical (2007). A Força do Querer ainda lidera no quesito premiação, já que recebeu 8 troféus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Perez é “mestre” em emplacar tramas, já que a segunda novela mais premiada na história da premiação também é dela. América, de 2005, ocupa a segunda colocação com 7 prêmios. A recente Segundo Sol (2018) está em terceiro lugar com 6 prêmios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
VITÓRIA DE ANITTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que na categoria cantora, quem levou a melhor foi Anitta, que venceu contra Iza e Ivete Sangalo. Durante os agradecimentos, a funkeira, que não estava na premiação por estar realizando um show em Goiânia, mandou um recado para as suas concorrentes e as elogiou.
Sobre a baiana Ivete, Anitta disse: “É uma grande referência. Já sobre Iza, novata na disputa, a carioca foi só elogios: “Tem tudo para bombar. Tem carisma, talento e beleza”.
+Voltaram? Após anunciar término, Aline Riscado e Felipe Roque curtem praia em clima de romance
Na web, a vitória de Anitta deixou os fãs enlouquecidos.