Emílio Dantas conta podre de A Força do Querer e destaca desfecho trágico: “Não à toa”
Você pode não gostar, mas Emílio Dantas como Rubinho foi primordial para o sucesso da novela que está de volta A Força do Querer. Ah, mas como assim? Não lembro do que ele fez lá em 2017. Vou te contas, mas antes vou revelar como o ator em entrevista revelou que está ansioso.
+ Totalmente Demais: Germano ou Rafael? Lili expõe segredo e revela quem é o pai de seu filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pudera não é? Pela primeira vez que está na Globo, Emílio Dantas brinca que terá o seu “Vale a Pena de Novo” já que é sua primeira reprise. Em entrevista para o jornal Extra, ele contou que acredita que vai ser bem divertido rever seu personagem.
+ A Fazenda 12: Biel tem sexo com Léo Áquilla exposto para o Brasil: “Garoto de Programa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais que isso: “Rubinho era muito ambicioso e se perdeu na própria ambição. Um cara que tinha pouco e esse pouco foi construído com esforço e amor, mas não era o suficiente para ele. Então, ele vai atrás desse sonho, dessa riqueza que ele mesmo desconhece. Não à toa acaba morto“, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
COMO EMÍLIO ESTAVA CARACTERIZADO EM A FORÇA DO QUERER:
O fato de Dantas revelar o pior podre de Rubinho não é brincadeira não, na história, ele sente uma paixão por Bibi (Juliana Paes) quase súbita, em pouco tempo eles se casam. A vida não se mostrará fácil, no entanto, na Globo. No perrengue, ele larga seu trabalho como garçom e é seduzido.
Isso! Atraído pelo mundo do crime, começa fazendo algumas encomendas, entregas e levado pela ambição e pelo dinheiro rápido Rubinho se transforma e uma dos chefes dos traficantes de um conhecido morro carioca.
Não satisfeito em se afundar, o personagem de Emílio Dantas leva a ruína Bibi. Ela o defenderá com unhas e dentes, chegará ao ápice de tirá-lo da cadeia, mas entenderá que é descartável mesmo se sacrificando quando ele se interessa pela novinha Carine (Carla Diaz).
ALÉM DE RUBINHO…
Emílio Dantas não surge em novelas desde que deu vida a Beto Falcão de Segundo Sol, mas é possível matar a saudade de seu trabalho na atual série Amor e Sorte que foi gravada em casa ao lado de sua companheira de cena e vida Fabiula Nascimento.
A série da Globo que pode ser vista também no Globoplay aborda com 4 episódios diferentes como pessoas se relacionam no meio de uma pandemia. 🙂