Eugênio é manipulado por Irene em A Força do Querer e fica em situação complicada. Saiba como!
Eugênio (Dan Stulbach) vai cair como um pato no jogo de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Manipuladora, ela entra na vida do advogado, que tem sua vida arrasada e a família destruída.
Quando Eugênio decide que vai finalmente montar seu escritório de advocacia, a esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido) não dá apoio algum. Muito ligada a tudo o que diz respeito à beleza e ao universo feminino, Joyce é sofisticada, tem gostos caros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eurico é enganado por motorista misterioso com segredo escandaloso
+ Bibi cai em desgraça na miséria e fica nas mãos de Caio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO EM RUÍNAS
Ela teme que o marido não consiga manter o alto padrão de vida da família e também não entende sua busca pela realização profissional. Assim como o irmão de Eugênio, Eurico (Humberto Martins), ela acha que o marido já está velho demais para pensar em mudar de vida.
Enquanto Eugênio tenta que Joyce compartilhe de sua alegria com o projeto do escritório, ele conhece Irene, arquiteta indicada pela cunhada Silvana (Lilia Cabral) para fazer a reforma da sala que logo receberá os primeiros clientes. Irene é uma mulher manipuladora, que atropela tudo e qualquer coisa para fazer valer o seu querer. E o seu querer é Eugênio.
+ Totalmente Demais: Fabinho flagra Sofia viva, fica perturbado e se envolve em acidente
EUGÊNIO É MANIPULADO POR IRENE EM A FORÇA DO QUERER
Ela joga com todas as armas que tem. Percebe que Eugênio está carente de alguém que entenda o que se passa com ele, que lhe incentive, dê força. Silvana nota a besteira que fez apresentando sua colega de profissão ao cunhado e dá um jeito de assumir o projeto, com o objetivo de afastar os dois. Esforço em vão. Irene está determinada a conquistá-lo, custe o que custar.
A Força do Querer volta à programação da Globo em setembro, no lugar da edição especial de Fina Estampa.