Em “A Força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) convidará seu pai, Garcia (Othon Bastos), para conhecer o seu apartamento, que é vizinho ao de Irene. No entanto, ele acabará se perdendo no caminho, pedirá ajuda de uma mulher e terá uma surpresa quando ela se virar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Solange!”, gritará ele, referindo-se ao nome que Irene (Débora Falabella) usava quando matou o marido de Elvira (Betty Faria). Percebendo que foi reconhecida, Irene dará no pé e se esconderá, despistando o idoso. Na sequência, ele chegará ao apartamento do filho e contará tudo.
“Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!”, falará ele. “Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!”, responderá o filho.“Tentei ir atrás. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça!”, comentará Garcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Enquanto isso, Irene falará sobre ter sido reconhecida com Mira (Maria Clara Spinelli), que por sua vez insistirá para que as duas deixem o Rio. No entanto, a vilã afirmará que não irá embora antes de alcançar seu objetivo, que ainda permanece um mistério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE