A Força do Querer: Com Rubinho preso, Bibi desce do salto por bandido e detona policial: “Cachorra”
21/11/2020 às 16h03
Em A Força do Querer, Bibi esbarrará com Jeiza e culpará a major pelas desgraças que estão acontecendo em sua vida após incêndio em restaurante
Após incendiar o restaurante de Dantas (Edson Celulari), na tentativa de eliminar as provas que incriminam o marido, Bibi (Juliana Paes) irá até a delegacia para depor, já que encontraram as digitais da manicure no local. Ela pedirá ao delegado para ir até o banheiro e se deparará com Jeiza, personagem de Paolla Oliveira em A Força do Querer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inconformada com o fato da policial ter ido até o julgamento de Rubinho (Emílio Dantas) para depor, ela ainda culpará a loira pelas coisas ruins que estão acontecendo na família, inclusive o fato do herdeiro está sofrendo bullying na escola. “Veio pra me ferrar também?”, perguntará a criminosa. Jeiza deixará claro que não os motivos que levaram Bibi ir até a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra você ficar bem satisfeita, meu filho não quer mais ir pra escola, não brinca mais na rua, porque estão fazendo bullying com ele”, dirá, deixando claro que está prestes a perder a formatura da faculdade. “E eu vou ficar satisfeita por quê?”, perguntará a protagonista. “Não era o que você queria? Ferrar com a gente? Conseguiu”, acusará. “Quem ferrou com vocês foi seu marido!”, pontuará Jeiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bibi desce do salto e xinga a loira
Bibi criticará Jeiza e a major dirá que já viu várias mulheres indo parar atrás das grades por conta de maridos como Rubinho. A amada de Zeca (Marcos Pigossi) sairá do banheiro de cabeça erguida e a filha de Aurora (Elizangela) chamará a beldade de ‘cachorra’, antes de voltar para continuar o interrogatório.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE