Bibi perde a cabeça em A Força do Querer, investiga Rubinho, ataca desconhecida e termina arrastada para delegacia
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) acreditará que está sendo traída por Rubinho (Emílio Dantas) e partirá para cima da suposta amante em uma briga de bar. Ela passará tanto dos limites que acabará sendo presa ao tentar descobrir o segredo do marido.
+ Ivan é brutalmente atacado, tem corpo desconfigurado e Joyce entra estado de choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta história começará quando Bibi desconfiar das sucessivas mentiras de Rubinho. Decidida tirar esta história a limpo, ela resolve investigar e seguir o marido após seu horário de trabalho. Nessa, ela descobrirá que Rubinho sai mais cedo do trabalho, abandonou a faculdade e vive tendo ligações misteriosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma vez, Rubinho estará falando com uma mulher e Bibi o pegará no flagra, mas ao prensá-lo ele se sairá bem na desculpa ao dizer que a misteriosa é fornecedora de legumes do seu restaurante. A própria filha de Aurora (Elizangela) em outro momento de A Força do Querer falará com a mulher por ligação para comprovar a história.
MAS A SEMENTE DA DÚVIDA FOI PLANTADA EM A FORÇA DO QUERER
Só que passado algum tempo, Bibi voltará a desconfiar que está sendo traída porque Rubinho identificou a tal mulher por outro nome que ela não conseguiu mais encontrar. E só a viu no restaurante uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo esconde dinheiro na bund% ao vivo e Fátima Bernardes morre de vergonha com real
Seguindo os passos do marido, ela chegará até um bar e dará de cara com a tal mulher que está lhe fazendo supostamente corna. A colocando contra a parede, Bibi ficará louca de raiva quando Altamira negar conhecer o pai de Dedé (João Bravo).
“Não conhece não? Tá louca ou se fazendo de oca? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar, não?”, gritará Bibi nervosa sem se importar em chamar a atenção.
Altamira se fará de desentendida: “Só se falou com meu clone, comigo mesmo, não! Cada uma!“, dirá e tentará ir embora, mas será impedida por Bibi e também perde a paciência. Ela pegará uma garrafa de vidro e a quebra para ameaçar a personagem de Juliana Paes.
Maluca, Bibi não fica por menos e se arma com outra garrafa quebrada, será de igual para igual essa disputa em A Força do Querer. Só que antes delas irem para a briga, um policial passará no local e flagrará o momento. Resultado disso?
As duas serão levadas para a delegacia na Globo. Apenas no local, Bibi parece cair em si e ficará desesperada com a possibilidade de ficar fichada, ela implorará: “Não, doutor! Faça B.O., não! Sou estudante de direto, quase me formando. Lhe mostro minha carteira aqui“.
O delegado de plantão então jogará na cara dela que ela sabe das consequências dos atos dela, Bibi então lamentará que não quer ter um B.O nas costas porque almeja uma carreira bonita. A reviravolta no caso acontecerá quando Altamira não prestar queixa.
Liberadas as duas se reencontrarão na rua e a desconhecida confessará que falou sim com Bibi no telefone, mas foi a pedido de seu marido para ajudar um amigo dele.
Sem entender bem no que Rubinho está envolvido exatamente, ela ainda aconselhará a futura Perigosa: “Deve ter mesmo mulher no meio disso, mas sou eu não! Liga o radar que tu achas!“. Eita!