Mira não desempenhará seu papel e deixará Irene sozinha quando a mau caráter mais precisar, o que vai render altos barracos em A Força do Querer
Em A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) será ameaçada de morte por Irene (Débora Falabella), que deixará bem claro que se for pega pela polícia levará a comparsa para o inferno juntamente com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperada para se livrar de Elvira (Betty Faria), a mau caráter invadirá a casa de Aurora (Elizangela) para armar contra a mulher que pode lhe colocar atrás das grades. Acontece que o plano não sairá de acordo com os conformes e a morena terá de fugir às pressas para não ser presa pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua comparsa, Mira, deveria lhe esperar do lado de fora no carro, mas no momento em que a personagem de Débora Falabella precisar de suporte, a Secretária de Cirilo (Gustavo Machado) desaparecerá. Furiosa por ter sido abandonada, Irene terá que se virar e dará um jeito de fugir.
No momento em que chegar em casa e encontrar Mira, a malvada partirá para cima da aliada com muitas ofensas. “Você está louca? Olha o que você fez, me deixou sozinha e se mandou”, esbravejará a furiosa. “Aquela confusão toda com a polícia. Achei que eles tivessem pego você. O que você queria? Que eu ficasse lá para ser presa também?”, questionará a mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a inimiga de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer deixará claro que não se prejudicará sozinha em nenhum momento. “Eu não vou ser presa sozinha nunca. Se me pegarem, eu vou levar você junto. Não pensa que você vai escapar sozinha, Mira. Porque você não vai escapar”, argumentará Irene apontado o revólver na testa da colega.