A Força do Querer: Ivan é vítima da sociedade e sofre preconceito ao procurar emprego
19/01/2021 às 14h22
Além de ser rejeitado pela família, Ivan terá que enfrentar de ‘peito aberto’ os preconceitos da sociedade na busca por emprego em A Força do Querer
Ivan (Carol Duarte) tem encarado uma zona desde que assumiu sua identidade masculina, e como se já não bastasse a rejeição de sua família, o garoto passará por mais um grande perrengue na sociedade. O garoto transexual ouvirá vários “nãos” enquanto estiver procurando empregos em A Força do Querer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará depois de Joyce (Maria Fernanda Cândido) cortar a mesada do herdeiro, com o simples objetivo de fazer com que ele volte para casa. Por sua vez, o jovem sairá desesperadamente na busca de um emprego e protagonizará alguns episódios da cruel discriminação das pessoas.
“Nada! Nem na butique que a Cibele [Bruna Linzmeyer] indicou. Nem na papelaria, nem no armarinho. Você liga e a vaga está lá, quando chega e olham pra você… Acabou de ser ocupada”, falará a personagem de Carol Duarte em A Força do Querer para Nonato (Silverio Pereira) durante uma ligação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Te falei que ia ser difícil. É a barra que todo mundo enfrenta. Tá entendendo agora por que é que eu tive que criar o Nonato? Ou isso ou rodar ‘bolsinha’ na rua”, exclamará o motorista de Eurico (Humberto Martins) para o amigo no folhetim das 21h da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]