Jeiza incentiva seu noivo de A Força do Querer a buscar menino desaparecido do rio
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) confessará para Jeiza (Paolla Oliveira) um de seus segredos. Ele tem medo de entrar no rio desde que salvou um menino na infância de ser morto em um afogamento. Isto lhe custou caro.
+ Haja Coração: Tamara é insistente, força a barra e Adriana irritada entrega podre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caminhoneiro dirá para a noiva que sente às vezes uma angústia por pensar no outro menino que perdeu o contato na Globo. Ele nem imagina que o outro garoto é justamente Ruy (Fiuk), homem que roubou sua noiva, e será convencido pela policial a investigar este caso.
+ A Força do Querer: Escândalo! Bibi se sujeita a sexo sujo com Rubinho na cadeia, mas é flagrada e vira bisca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, Jeiza está pedido para Zeca remexer o passado e cutucar com vara curta a maldição que pode arruinar seu noivado. Este assunto começará em A Força do Querer quando o casal estiver numa festa de Nazaré (Luci Pereira). A festa será típica com itens do Pará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Zeca ficará tão empolgado com tudo que contará a Jeiza que ele adoraria que ela conhecesse o Pará, que fosse a uma procissão de Nossa Senhora do Nazaré, onde seu pai por uma promessa vai nadando de um lado ao outro do rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho cisma com água! Desde que quase morri dentro de rio. Quando era menino gostava, vivia de mergulhar também, mas depois daquilo ali, quero mais não“, entregará ele se lembrando de seu momento de horror.
ÍNDIO QUE MUDOU A HISTÓRIA DE ZECA
Diante desse incentivo da policial, Zeca ficará confuso e perguntará de que jeito ele faria isso. “Sei lá. Levantando o nome de quem morava naquela região, naquela época. Alguém vai saber dizer. É difícil, mas não custa tentar“, dirá ela sem saber onde está se metendo.
“Bem que eu fico curioso mesmo“, Zeca deixará no ar. Será que ele teria essa coragem? Jeiza com certeza se arrependeria no mesmo instante.