Em A Força do Querer, Jeiza escapará por um triz do atentado encomendado por Rubinho
Jeiza (Paolla Oliveira) quase levará um tiro de fuzil em A Força do Querer nas cenas que estão previstas para ir ao ar na novela das 21h da Globo no próximo dia 13. A policial estará dentro do carro estacionado em frente à casa dela e ficará bem na mira do fuzil do criminoso, que atirará sem pensar duas vezes, mas a lutadora se abaixará e escapar do disparo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atentado foi encomendado pelo traficante Rubinho (Emilio Dantas) após a protagonista ameaçar dar o troco no marido de Bibi (Juliana Paes) pela armação contra Zeca (Marco Pigossi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que ouvir o som do disparo, Cândida (Gisele Fróes) entrará em desespero e sairá correndo de dentro de casa, gritando o nome da filha. Abel (Tonico Pereira), Nazaré (Luci Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) se aproximaram do local para saber o que aconteceu.
“Calma, não aconteceu nada comigo. Se afasta, você, se afasta!”, suplicará a personagem de Paolla Oliveira em A Força do Querer. Edinalva dirá que se trata de uma bala perdida e a agente rebaterá. “Perdida nada, essa bala tá bem achada”, responderá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Jeiza pedirá que todos entrem para suas casas e tranquilizará à todos. “Tu achas que tavam mirando em ti mesmo?”, questionará a comerciante. “Eu posso apostar quem era”, dirá a filha de Cândida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que todos saem do local, mãe e filha se abraçam e a matriarca cairá no choro. “Quando você falou que aquilo é bala achada… Tu acha que aquilo é coisa daquele traficante? O marido da Bibi?”, questionará a personagem de Gisele Fróes em A Força do Querer. “Não tenho certeza, não… Mas eu posso apostar com a senhora como é”, responderá a jovem que escapou por um triz.
“Eu vou dar um jeito, tá bom? Eu vou resolver essa situação, confia em mim”, dirá Jeiza, acalmando a mãe e prometendo descobrir o paradeiro da bala.