Em A Força do Querer, Joyce ficará preocupada ao acompanhar uma matéria sobre a violência contra as pessoas transexuais
Depois de ter sido surpreendida com a revelação de que sua filha Ivana (Carol Duarte) é transexual e se transformou no Ivan, Joyce (Maria Fernanda Cândido) pesquisará mais à respeito da violência que o herdeiro poderá enfrentar em A Força do Querer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas da novela das 21h da Rede Globo previstas para irem ao ar no próximo dia 28, momento esse que Ivan já terá saído de casa e feito parte do processo de transição de gênero enquanto reside com Nonato (Silvero Pereira), sua mãe, correrá trás de respostas sobre a comunidade que o filho pertence.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zu [Claudia Mello], olha isso aqui. Tão matando travestis em massa!” dirá a companheira de Eugênio (Dan Stulbach), surpresa com as notícias de violências contra a parcela da população que é trans.
A contratada da socialite ainda tentará lhe tranquilizar, mas acaba piorando ainda mais. “Eu tenho muito medo que possa acontecer alguma coisa com ela. Por que a Ivana faz isso com a gente?”, questionará Joyce.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
“Mas não é melhor trazê-la pra dentro de casa?”, comentará Zu. A personagem de Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer explicará que a única maneira de fazer Ivan voltar para o lar é cortando sua mesada, mas empregada falará que o rapaz está procurando emprego, ou seja, não vai adiantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com a proteção dela que eu me preocupo, Zu!”, encerrará a mãe desesperada de A Força do Querer, ressaltando que Ivan não encontrará um trampo que lhe pague o bastante para bancar a retirada dos seios.