A Força do Querer: Ritinha se envolve em tiroteio e entra em trabalho de parto no meio do confronto: “O menino tá vindo”
25/10/2020 às 16h04
Jeiza será a responsável por trazer o filho de Ritinha ao mundo em A Força do Querer
Jeiza (Paolla Oliveira) estará durante uma operação policial, contra o tráfico de drogas, quando for surpreendida por um pedido de socorro de um taxista em A Força do Querer. Ritinha (Isis Valverde) estará indo para a casa da mãe após não conseguir falar com Ruy (Fiuk).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena ficará presa no trânsito e entrará em desespero ao entrar em trabalho de parto no meio do tiroteio entre policiais e bandidos. Durante o caminho, o táxi em que ela e a amiga ficará preso no engarrafamento. O automóvel em que a ex-mulher de Zeca, personagem de Marcos Pigossi na trama, esta será atingido por uma bala e Marilda aconselhará que as duas desçam do veículo e se escondam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô aguentando não. Marilda, o menino tá vindo. Tô sentindo ele descer”, dirá a personagem de Isis Valverde na novela A Força do Querer. O taxista então gritará por socorro em meio a troca de tiros. “Gente passando mal. Ajuda aqui! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jeiza será quem socorrerá seu desafeto. Surpresa ao se deparar com Ritinha em trabalho de parto, a policial não medirá esforços ao ajudar o antigo amor do caminhoneiro. Ela pedirá que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) se acalme antes de realizar o que está ao seu alcance: “Nasceu’, dirá ela. Na sequência, a personagem de Paolla Oliveira em A Força do Querer pedirá ao taxista que as tirem do local. Policiais que estão na operação deixarão o caminho livre e mãe e filho serão levados para a casa da mãe de Ritinha.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE