Em A Força do Querer, Caio ficará sabendo que Rubinho se tornou o Barão do Pó e fará o possível para prender o rival
Com o desenrolar dos fatos em A Força do Querer ficou bastante claro que Caio (Rodrigo Lombardi) tem uma lista de motivos para odiar Rubinho (Emilio Dantas). Depois de ficar sabendo que o criminoso virou o Barão do Pó, o desejo do advogado em ver o sujeito atrás das grades só aumentará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em hipótese alguma o mocinho desistirá de prender o inimigo e nas próximas cenas do folhetim das 21h da Globo, ele planejará uma invasão ao Morro do Beco. Selma (Clarisse Derzié Luz) explicará para o secretário de segurança do Rio de Janeiro que o esposo de Bibi (Juliana Paes) é o número dois do tráfico na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tá organizando tudo para quadrilha. Acertou a contabilidade, montou a refinaria. Braço direito do tal do Sabiá (Jonathan Azevedo)!”, revelará ela. “Esse reinado vai acabar em um instante. Quem sabe hoje mesmo. Já dei o sinal verde para o batalhão agir”, falará Caio, pedindo sigilo.
Por sua vez, a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer mostrará que está cada vez mais por dentro do que acontece no Morro e irá fazer uma visita em uma casa nova com Sabiá. Acontece que o perigoso chefão do tráfico será vítima de uma emboscada dos inimigos de outra comunidade e acabará sendo atingido por um tiro na frente de Bibi, que entrará em desespero no momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que fica por dentro do ocorrido, Rubinho se mostrará preocupado por saber que sua amada estava ao lado de Sabiá, e por meio de uma ligação pedirá que ela volte. “Atenção, pessoal. Quem está no comando agora sou eu!”, avisará o marginal, assumindo dessa forma a função da vítima do atentado.