Com Rubinho (Emílio Dantas) sendo encontrado pela polícia, “A Força do Querer” fechou em alta nesta segunda-feira (09) com uma de suas maiores audiências no Rio de Janeiro.
A trama escrita por Gloria Perez registrou recorde de audiência às segundas-feiras com 46 pontos de média e 64% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Comparando com a média da novela às segundas na capital carioca, que é de 39 pontos, são sete pontos a mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em São Paulo, “A Força do Querer” cravou 42,5 (42) pontos e 59% de participação. Comparando com a média da novela às segundas, que é de 37 pontos, são cinco pontos a mais. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.
+ Rubinho morre no final de “A Força do Querer”; saiba quem será o assassino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo de ontem contou com Ritinha (Isis Valverde) enfrentando Joyce (Maria Fernanda Cândido) por causa de Ruyzinho (Lorenzo Souza), Jeiza (Paolla Oliveira) colocando Caio (Rodrigo Lombardi) contra a parede por esconder antigo relacionamento com Bibi (Juliana Paes), e Rubinho sendo encontrado pela polícia.
Sucesso de audiência e repercussão, o folhetim de Gloria Perez tem até o capítulo 162 o melhor índice do horário das 21h desde o fenômeno “Avenida Brasil”, em 2012 (leia mais aqui).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE