A novela A Força do Querer, que voltará a ser exibida no horário das 21h da Globo, terá uma tragédia marcando o seu primeiro capítulo
A Globo reestreia na próxima segunda-feira no seu horário das 21h a novela A Força do Querer, fenômeno que foi ao ar originalmente em 2017 no canal carioca. Nessa estreia, uma verdadeira tragédia marcará o primeiro capítulo, com uma união dos destinos de dos personagens principais: Ruy e Zeca.
Filho de uma família abastada e herdeiro de uma fortuna no Rio de Janeiro, Ruy viajará com os pais para o Acre, onde vive o pobre e humilde Zeca, filho de Abel (Tonico Pereira) e morador de uma pequena cidade no interior. Será lá que Ruy cairá no rio durante a travessia de barco com a família no Acre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca, que estará por perto, tentará ajudar Ruy, mas acabará sendo levado pela correnteza em meio a uma forte tempestade, o que deixará todo mundo desesperado. Milagrosamente, eles serão encontrados com vida por um índio misterioso, que falará as palavras que devem mudar o destino deles completamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
A Força do Querer
“O rio que juntou vocês vai juntar e separar de novo. A vida toda cês tomem cuidado com o que brotar das águas, tenham medo do que brotar das águas!”, dirá ele, que dará um cordão a cada um dos meninos selando de vez o destino deles. “Pra nunca se esquecerem disso!”, disparará o nativo misterioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retorno triunfal
Com Juliana Paes brilhando como a Bibi Perigosa, A Força do Querer estreia substituindo Fina Estampa e sendo a segunda reprise no horário das 21h da Globo após décadas. A emissora teve que interromper as gravações de Amor de Mãe e de novelas de outras faixas horárias por causa da crise de Coronavírus.