Os programas de televisão são exibidos até a exaustão. É raro vermos algo como ocorre nos EUA, onde Seinfield deixou o campo antes da queda. Aqui, após ela ocorrer, ainda vemos mais e mais exibições. Pois o SBT não fará isso com “Esse Artista”. O programa vem crescendo em qualidade após algumas exibições mornas, vemos uma linha muito especial de apresentações e, mesmo em alta, dará uma parada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda veremos a final e se ela for como a desta semana, será inesquecível. Sobraram 4, as escolhas não trouxeram surpresas, até já sabemos quem não conseguirá o prêmio, mas mesmo estes merecem nosso respeito.
Um programa onde o telespectador aprendeu a ouvir melhor, descobriu onde o artista dedica sua atenção para fazer um bom espetáculo, descobriu que após o ótimo pode vir algo ainda melhor. Vimos jurados amáveis, porém duros ao dar seus 4 e 5 pontos, descobrimos onde o SBT pode chegar. Agora queremos mais, bem deste jeito, estilo global com o jeito família próprio da rede.
Queremos continuar vendo tudo o que “Esse Artista” demonstrou ser capaz de ser produzido pelo grupo Sílvio Santos. Patrocinadores, acordem, há aí um produto pronto para escoar sua produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE