A fortuna faraônica de Leila Pereira, a presidente do Palmeiras
Leila Pereira é uma das figuras mais faladas do futebol atualmente. A presidente do Palmeiras é conhecida por falar o que pensa e não ter medo da torcida organizada do clube. Mas, os holofotes fizeram muitos se questionarem sobre sua fortuna.
Apesar de hoje presidente do Palmeiras, Leila Pereira é bem mais que isso. Uma grande empresária, ela não ostenta só jatinho nas redes sociais, como também uma mega fortuna e empresas bilionárias. E hoje vamos comentar de onde vem essa fortuna faraônica da empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUE BANCO ELA É DONA?
Como a própria sempre destaca em entrevistas, Leila Pereira é dona da Crefisa em parceria com o marido. Além disso, conforme informações da Revista PeGn, a presidente do Palmeiras é casada desde 1998 com José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa. Ela passou a trabalhar com o marido e se aventurou no mercado empresarial. Leila assumiu a presidência da instituição financeira em 2008 e patrocina o Palmeiras desde 2015.
A Crefisa, para quem não sabe, é uma empresa de crédito pessoal fundada em 1964. Opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes. Foi das pioneiras no segmento de crédito pessoal se destacando nas décadas de 60 e 70 com seu processo de expansão para todo centro da cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORTUNA DE BILHÕES
De acordo com a Forbes, Leila Pereira possui uma fortuna estimada em mais de 7 bilhões de reais, o que a coloca entre as cinco mulheres mais ricas do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
QUAL VALOR DO SEU JATINHO?
Polêmico entre a torcida do Palmeiras, o famoso jatinho de Leila Pereira custou 74 milhões dólares, o equivalente a mais de R$ 352 milhões, conforme informações da CNN. O veículo foi comprado pela empresa da presidente do clube, a Placar. O avião tem capacidade para 98 pessoas. O modelo E190-E2 tem autonomia para voos em toda América do Sul, sem escalas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE