Assumiu

A frase corajosa de Eliane Giardini de admitir do que gosta aos 70 anos que poucas mulheres falam

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eliane Giardini em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A frase corajosa de Eliane Giardini de admitir do que gosta aos 70

A atriz Eliane Giardini, que faz muito sucesso com suas personagens nas novelas da Globo, já está com 70 anos de idade e surpreendeu a todos ao admitir o que gosta de fazer e poucas mulheres falam.

Durante 24 anos a artista foi casada com Paul Betti, entre os anos de 1973 e 1997, e durante esse período tiveram duas filhas, Juliana e Mariana, mas acabaram terminando o relacionamento e desde então ela não casou-se mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista dada para a revista ‘Veja’, Eliane Giardini comentou que não está procurando namorado no momento, mas sempre fica atenta para possíveis novas relações: “Não estou procurando [namorado], mas permaneço atenta”, explicou.

Em seguida, a atriz falou que existe outras formas de se satisfazer sexualmente, e surpreendeu a todos ao revelar o que faz aos 70 anos de idade, o que poucas mulheres tem coragem de admitir.

“De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo. Sabendo usar [vibradores], não vai faltar bem-estar”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, contou que não se sente com a idade que ela tem, pois ainda está muito saudável e com bastante vontade de viver e aproveitar sua vida, tanto pessoal, quanto profissional: “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70”

A última participação de Eliane Giardini na Globo foi em ‘Amor de Mãe’, exibida em 2021, interpretando Vera Amorim, em algumas participações simultâneas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que houve com o neto de Eliane Giardini?

O pequeno Antônio, que tinha apenas 1 ano de idade, teve que enfrentar a leucemia em 2019, mas acabou não resistindo a agressividade do tratamento, deixando a atriz, familiares e todo o Brasil triste e de luto com a perda da criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile