De forma surpreendente, funcionária denunciou Fátima de choro falso e acusou Bonner de grosseria
E o famoso ex-casal de jornalistas, Fátima Bernardes e William Bonner, conhecidos e queridos por todos os brasileiros que acompanham suas carreiras de sucesso, tiveram uma funcionária que denunciou Fátima de choro falso e acusou Bonner.
Foi em um video publicado em sua rede social do Instagram, que a ex-cozinheira que trabalhou na casa dos jornalistas proferiu acusações contra os apresentadores e ainda disse que o choro de Fátima no “Encontro” soou falso e que Bonner foi grosseiro após ela salvar o filho deles de se queimar na cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Léa Silva, que acusou os apresentadores de serem mal-agradecidos em video, quando falou: “Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, iniciou dizendo Léa.
Que continuou, dizendo: “Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, relembrou a ex-funcionária, que prosseguiu, dizendo:
“Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar”, disse Léa Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léa Silva ainda disse: “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”, disparou a ex-funcionária dos famosos.
A ex-funcionária concluiu, dizendo: “Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria”, disse Léa Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes do que Léa Silva passou
Vale dizer que Léa trabalhou na casa de Fátima Bernardes e William Bonner há mais de 20 anos, e ficou por lá apenas alguns meses. Hoje, com seu próprio restaurante, chamado “Laje da Tia Léa”, no Vidigal, Rio de Janeiro, em entrevista ao “Notícias da TV”, ela deu detalhes da época e falou mais sobre o ocorrido do video publicado, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a mania de querer ser cozinheira famosa, comecei a mandar a fax para famosos oferecendo meus serviços. Uma vez calhou de mandar para o Jornal Nacional, e ela [Fátima Bernardes] me contratou para o Natal”, relembrou a cozinheira.
Ela não chegou a revelar o motivo de ter sido mandada embora da casa dos apresentadores, só falou que foi após alguns desentendimentos, que ela preferiu não relatar, quando falou: “Eu saí por causa da ignorância deles”, disse Léa Silva.
Sobre o video dela atacando os apresentadores, ela falou: “A gente faz as coisas pros filhos do patrão, e eles são mal-agradecidos. Guardo essa mágoa. Eu amava eles dois, o casal. Foi uma decepção total, meu mundo caiu”, desabafou a ex-funcionária de Fátima Bernardes e William Bonner.