As gravações da primeira temporada de A Garota da Moto acabaram em fevereiro de 2016, mas mesmo assim, a série só foi ao ar meses depois, entre julho e agosto do mesmo ano.
Agora, nesta semana, começaram as gravações da segunda temporada da série que fez sucesso no SBT e teve 11,2 pontos de média geral em sua primeira temporada em São Paulo. E novidades virão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova temporada terá mais ação, novos vilões e uma edição mais ágil. Daniela Escobar segue como a vilã Bernarda. Ana Flavia Cavalcanti, revelada na última temporada de Malhação (professora Dóris), será uma vilã. Adriana Lessa, atriz e ex-apresentadora do TV Fama, fará uma participação.
“Ela se aperfeiçoou mais ainda”, disse o produtor João Daniel Tikhomiroff, que assina a direção-geral da série. João ainda revelou que Christiana está treinando com um instrutor para aprender a dar golpes aéreos, que a farão literalmente voar na tela da TV. Ele ainda elogiou: “A Chris faz todas as cenas de ação. A gente tem dublês, mas ela é meio Tom Cruise”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na segunda temporada estamos com boas surpresas, mais ação, tramas interessantes, mais vilões. Essa temporada também está mais acelerada, o que vai dar um ritmo mais interessante, conciso e evoluído. Estamos com uma expectativa muito grande”, afirmou também João Daniel.
A Garota da Moto seguirá com 26 episódios e tem previsão de estreia apenas para novembro. A nova temporada custará R$ 9,1 milhões, de acordo com a Ancine (Agência Nacional do Cinema), dos quais aproximadamente R$ 3 milhões serão provenientes de incentivos fiscais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Z4 NO SBT:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída de “Z4” do ar, quem ficará com o horário, é a segunda temporada de “A Garota da Moto”, uma produção do SBT em parceria com a Mixer. Esta será a sequência do seriado lançado em 2016 na emissora de Silvio Santos. A nova temporada contará com 26 episódios.
O sucesso de A Garota da Moto estimulou o SBT a investir em novas séries, segundo Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora. Em 18 de julho, entra no ar Z4, orçada em R$ 4,7 milhões (com R$ 3 milhões de recursos incentivados.
Vale dizer que Z4 já nasce com mercado internacional aberto. Ela será exibida pelo Disney Channel na América Latina e Caribe. Todas as suas músicas terão versões em português e espanhol.