Na noite desta quarta-feira (06), o SBT estreou a segunda temporada de A Garota da Moto, registrando ótimos índices de audiência. A série produzida em parceria com a Mixer venceu o Jornal da Record e o The Four.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados prévios do Ibope, A Garota da Moto registrou 11,7 pontos de média e chegou a 12,8 de pico. No confronto a Globo liderou isoladamente com 20,4 pontos. Já a Record ficou no terceiro lugar com 7.9 de média exibindo o seu jornal e o The Four.
+ Xuxa tem nome envolvido em polêmica com Bolsonaro, fica revoltada e desabafa após sofrer ataques
É válido dizer que o índice apresentado é superior a estreia da primeira temporada em 2016. Na época, a série marcou 10.4 pontos de média, 14,4% de share e 12 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dados são preliminares e podem sofrer alteração. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.
+Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
NOVIDADES DA SEGUNDA TEMPORADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos nomes principais da primeira temporada, como Christiana Ubach (Joana), Daniela Escobar (Bernarda), Enzo Barone (Nico) e Murilo Grossi (Reinaldo), novos personagens entram para a atração.
O ator Erom Cordeiro é um deles e viverá Alex, meio-irmão do Dinho. Já Adriana Lessa será Ferreira, nova delegada da corregedoria de polícia. E Ana Flavia Cavalcanti interpretará Naomi, detenta que dividirá a mesma cela com Bernarda e será sua capanga. Os atores Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo (Tsu) Adriano Petermann (Cica), Shirley Cruz (Érika) E Magali Biff (Néia) também entram para o elenco.