assumiu

“A gente acabou criando intimidade”, Juma de Pantanal confirma relação com Jesuíta Barbosa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alanis Guillen é Juma no remake de Pantanal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pocah é menosprezada em parada gay de São Paulo e surta em vídeo: “Me tiraram de otária” 

+Pantanal: Filó é desmascarada e Tadeu descobre passado podre da mãe: “Nunca lhe menti”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alanis Guillen fala sobre as cenas picantes que protagoniza com Jesuíta Barbosa

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vivem protagonizando cenas bem quentes, o que acabou gerando especulações sobre um possível romance na vida real. Porém, a mocinha faz questão de reiterar que a relação com o colega é apenas amizade. Ela ainda revelou que não se incomoda com as cenas de nudez.

“Não [estamos namorando], ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade. As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem”, declarou a intérprete de Juma em entrevista à revista Glamour.

Sobre as cenas mais picantes, Alanis Guillen afirma que elas são mais leves que em Pantanal de 1990. “Em comparação ao primeiro Pantanal, tem muito menos exposição. A minha relação com isso é tranquila. Estou ali pela Juma e a Juma não tem medo do corpo dela. Ela não vê essa malícia que a gente coloca. A socialização dela é com os bichos livres, a natureza. Ela sente a água bater no corpo inteiro, o sol. E eu também trago um pouco isso. Sou muito sensorial”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alanis Guillen e Cristiana Oliveira – as duas Jumas (Foto: Reprodução)

“Fui atrás de entender o que era isso que todo mundo falava, com uma memória afetiva tão forte. Quando rolou o teste, e logo depois a confirmação de que eu tinha passado, assisti a algumas coisas para entender o que era isso, toda a atmosfera desse Pantanal e dessa Juma que todo mundo falava. Eu e a Cris [Cristiana Oliveira, a primeira Juma] tivemos um encontro lindo. A gente foi trocando algumas sensações, percepções.”, disse ainda Alanis Guillen.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudança de hábitos

Para viver Juma, ela ainda precisou mudar uma série de hábitos. Um deles foi o fato de ser vegetariana. Alanis estava há 5 anos sem comer carne, mas retornou o consumo para entender e desenvolver melhor seu papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sabia que ia para o meio do mato, que não ia ter a liberdade de escolha que tenho no dia a dia aqui e que essa personagem me exigia outras qualidades. Sou mais sutil, a Juma é mais terrena. Eu era vegetariana. Não comia animais havia cinco anos. Fui voltando aos poucos com a carne branca, e a carne vermelha voltei mais agora. Busquei essa alimentação que me desse densidade corpórea, mas nada é permanente na minha vida. Também comecei a praticar alguns esportes de maior força, por exemplo, o kung-fu, que trabalha os pés fincados no chão, as energias do corpo”, finalizou.

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile