Conhecido nas redes sociais, Bruno Sartori afirmou no Instagram que já ficou com o pastor bolsonarista André Valadão
Defensor da família e dos bons costumes, André Valadão se tornou alvo de várias revelações nos últimos tempos. A mais recente veio através do jornalista Bruno Sartori, que garante ter tido um caso com o pastor que apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, do PL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um story no Instagram, o influenciador digital mandou um recado ao líder religioso e pediu que ele pare de fingir que é a favor do que prega. “Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse.
Tudo isso acontece uma semana após André Valadão se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais por fazer campanha ferrenha ao candidato Bolsonaro. Como o presidente já disse várias vezes que não gosta de gays, alguns internautas resolveram expor possíveis casos homoafetivos do pastor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAKE NEWS
Para completar, o irmão de Ana Paula Valadão também foi acusado de promover fake news nas redes sociais e teve uma publicação derrubada do Instagram. No post, ele afirma que o STF o obrigou a fazer um pronunciamento pedindo desculpas ao ex-presidente Lula em uma espécie de censura. Por não ser verdade, o conteúdo caiu.
ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA
Vale ressaltar que a irmã de André Valadão também já foi acusada várias vezes de cometer atos de homofobia. Em 2017, a cantora gospel promoveu um motim contra uma loja de roupas por ter lançado uma linha com peças sem gênero, ou seja, com design feito para qualquer tipo de corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE