Cantor escancara detalhes sobre vida íntima durante entrevista
Conhecidos pelos seus inúmeros sucessos, Victor e Leo Chaves conquistaram milhares de fãs em meados dos anos 2000. Donos de hits como “Tem que Ser Você” e “Boa Sorte pra Você”, os famosos tiveram que lidar com os escândalos envolvendo suas vidas íntimas e chegaram a se separaram em 2018.
Depois de três anos, a pergunta de um milhão de reais é sobre como anda o relacionamento dos cantores. Por conta disso, Leo Chaves decidiu conceder uma entrevista para o “Splash”, do Uol, e abriu o jogo sobre sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR DESABAFA SOBRE RELAÇÃO
Na ocasião, o cantor confirmou que os artistas teriam se separado eventualmente. “Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, afirmou ele.
Mesmo com a atrito em suas vidas profissionais, Victor e Leo Chaves continuam bons amigos. “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, declarou ele.
AGRESSÃO EM ELEVADOR
Como havíamos informado, na época da separação dos cantores, Victor viu sua vida intima virar de ponta cabeça ao ser acusado de bater em Poliana Bragantini, sua ex-esposa, que na época estava grávida. Na época, os laudos do corpo de delito feitos pelo Instituto Médico Legal chegaram a apontar que a mulher não havia sofrido agressões. Além de que o cantor sempre negou as acusações.
No entanto, na época, surgiram vídeos de uma câmera de segurança comprovando a pancadaria. A esposa de Victor caiu no chão e o cantor chutou ela, empurrando-a de volta para dentro do elevador. A situação ficou ainda pior quando as imagens foram liberadas nas redes sociais. Em 2020, o cantor foi condenado pela Justiça mineira. Na decisão, o músico foi sentenciado a 18 dias de prisão. Além de pagar R$ 20 mil, por danos morais, à ex-mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE