“A gente não fecha”: Ceni acaba de emitir comunicado e confirma desfecho delicado no Bahia após 11 meses
06/08/2024 às 14h57
O ex-goleiro e famoso técnico de futebol, Rogério Ceni parou tudo ao confirmar desfecho surpreendente no Bahia
Rogério Mücke Ceni, mais conhecido profissionalmente como Rogério Ceni, é um famoso treinador e ex-goleiro de futebol brasileiro do São Paulo. Já não é mais novidade para ninguém que o ex-atleta conquistou o coração dos fãs, no entanto, isso não o impediu de ser demitido. Entretanto, o técnico vem dando o seu melhor desde que assumiu o cargo de treinador no Bahia, mas as coisas não vem sendo fáceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por ser bastante sincero, o profissional decidiu abrir o coração na frente de todos e admitiu que o elenco vive a pior fase da temporada. Para quem não acompanhou, no último domingo (04), o Bahia foi derrotado pelo Fluminense no Brasileirão 2024. Com o placar final de 1 a 0 favorável aos cariocas, o time nordestino perdeu a oportunidade de pontuar na rodada e estacionou na 7ª posição.
Tendo esse e outros jogos como perspectiva, para o técnico de futebol esse é o pior momento da equipe na temporada. “Nós tínhamos a marcação na bola, com quatro jogadores na bola, mas o problema é quando deixa sair o cruzamento. No primeiro lance o Jean consegue cortar, o Caio Alexandre sai para fazer a cobertura. E a partir daí há um passe em profundidade e a gente não fecha, o jogador vem por trás e cabeceia sozinho”, explicou Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o desabafo para lá de verdadeiro, o ex-goleiro deixou claro que os jogadores precisam ver seus próprios erros, mas é esse é um momento para se ter calma e não entrar em desespero, pois isso só piorará ainda mais a situação que o time se encontra.
“Já falei para eles que cada um também precisa fazer uma análise porque são muitos erros técnicos no jogo. Às vezes são passes que ficamos indecisos sobre quem vai na bola. Mas é um momento para se ter calma, não adianta entrar em desespero. É o momento mais difícil da temporada, com certeza, pelos resultados. Fizemos um bom jogo contra o Botafogo, mas temos que fazer uma autocrítica de que o time não vem produzindo tão bem”, concluiu o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni tem passado polêmico no Grêmio?
Durante um episódio do Charla Podcast, o lateral-direito Ezequiel surpreendeu ao comentar sobre o episódio em que terminou com a demissão do ex-goleiro. O profissional explicou, que um dos grandes princípios da saída ocorreu após comprar briga com os medalhões do Cabuloso e também houve briga com Dedé.
Logo após a derrota no Brasileirão, o clima acabou esquentando nos vestiários e teve bate-boca entre Rogério Ceni e jogadores de futebol do elenco. “Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”, contou Ezequiel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M e queridinho de Artur Jorge FORA: Craque do Botafogo vira reforço no Atlético-MG em 2024
● Leila ciente: Luxemburgo viral alvo de rival alvinegro do Palmeiras para comandar time da série A em 2025
● R$ 400M, contrato multimilionário e desfecho de SAF: Teixeira crava 3 viradas no Santos para 2025
Quem acompanha sabe, que o Grêmio foi o único trabalho que gerou críticas dessa magnitude. Apesar de não ter sido campeão como treinador no São Paulo, o profissional tem seu nome na instituição, já que é um dos maiores ídolos da história do Tricolor. Já no Bahia, RC livrou o Esquadrão do rebaixamento na última temporada e busca seu primeiro título como técnico do time.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.