A cantora e compositora concedeu uma entrevista e relevou intimidades de sua vida desde a infância
Com 38 anos, Sandy já soma mais de 30 anos de carreira, parte dela cantando de maneira solo e outra parte ao lado de seu irmão, Junior. No ar com o documentário Nossa História, disponível no GloboPlay, a cantora e escritora abriu detalhes de sua vida intima em entrevista ao canal do YouTube Seja Seu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre o tempo de carreira e a exposição desde a infância, Sandy confessa que a terapia, que ela faz há 20, foi essencial em sua vida: “Nunca parei. Amo fazer análise. Foi nesse momento de adolescência, quando eu estava me sentindo muito exposta na mídia. Não é normal. Não é fácil. Não dá para dizer que isso é light, leve ou tranquilo. Não é”, desabafa a famosa.
A filha de Xororó fala com tranquilidade sobre como se tratar com profissionais da área a ajudaram naquela época, e vem ajudando até hoje: “Tem maneiras de a gente conseguir lidar com isso e deixar isso num lugar mais correto da nossa vida. Dar um tamanho mais correto para não tomar espaço da vida inteira. Eu precisava disso. E estava lidando com as questões da adolescência, com as paixonites”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANDY EXPÕE SEU CASAMENTO COM LUCAS LIMA
Sandy é casada com o músico e produtor musical Lucas Lima há 13 anos, e aproveitou a conversa para abrir curiosidades da vida a dois.
“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música “Salto”. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza (…) Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal (…) Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a ‘Escolho você’”, contou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de se mostrar apaixonada e ter um relacionamento duradouro, Sandy não esconde que seu relacionamento tem problemas: “A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas. E a gente se ajeita nessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam (…) Nós dois somos dois ares (signo de ar), aquário e libra. É vento forte. Muito! A gente é obrigado a aprender todos os dias. Senão a gente não se encaixa, não se ajeita”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE