“A gente viu”, Xororó declara que Roberto Carlos foi sua inspiração
12/08/2022 às 10h14
De acordo com cantor, Roberto Carlos foi sua inspiração
Chitãozinho e Xororó tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Neste ano, eles completam 50 anos de carreira. Durante uma entrevista para André Piunti, eles falaram sobre o início de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, os cantores falaram sobre as primeiras parcerias musicais e até a inspiração em Roberto Carlos.
Sincero, Xororó confessou que é um grande fã do Rei e o fez de inspiração para seus próprios shows ao lado de Chitãozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que foi fundamental a nossa sacada. A gente assistia, éramos fãs de Roberto Carlos, da Rita Lee, Ney Matogrosso“, começou o cantor, que expôs o que faziam:
“A gente via o tratamento que eles davam pra música deles e a gente falava: ‘Não, é isso que a gente tem que fazer’“, assumiu o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR EXPÕE O QUE FAZIA
De acordo com Xororó, os irmão passaram a investir todo o dinheiro que ganhavam em instrumentos.
“Tudo que a gente ganhava a gente investia em instrumento, equipamento de som, transporte, luz”, afirmou o irmão de Chitãozinho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
Na sequência, o cantor confessou que os dois se inspiraram no primeiro Rock In Rio, que teve no Rio de Janeiro em 1985.
“Nós mandamos fazer um palco logo em seguida, que teve o primeiro rock in rio, a gente viu o show do yes e ficamos encantados com aquela fumaça que saia do palco, eles saiam de baixo do palco e nós falamos: ‘É isso que a gente tem que fazer'”, admitiu Xororó.
SERTANEJO FALA SOBRE PARCERIA
Como havíamos mencionado, Chitãozinho também falou sobre as primeiras parcerias musicais que os irmãos fizeram.
“Uma experiência muito agradável para qualquer artista, o nosso primeiro parceiro para cantar em dueto foi o Marciano e o segundo já foi o Jair Rodrigues com o Majestade Sabiá”, disse o irmão de Xororó, que continuou:
“Então, ali deu tudo muito certo, a gente sempre teve essa cabeça muito aberta pra ouvir o que as pessoas estão fazendo e as vezes nos propõe, nem sempre dá pra aceitar todas as propostas, mas a gente tá sempre fazendo essas parcerias”, admitiu o cantor.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]