A Globo que se cuide com o Danilo
11/03/2014 às 7h56
Além da ótima audiência do Danilo nesta segunda, vimos um programa mais centrado, com o jeito elétrico do apresentador sendo dosado por uma vontade, bem visível, de dar certo. Foram cortadas as arestas que infantilizavam Gentili. Mesmo sabendo do seu pensamento político maduro, na Band não o via assim, parecia um adolescente querendo chamar a atenção dos amigos. Ontem foi completamente diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganhamos algo mais do que um simples e repetitivo talk show. Os momentos extra entrevistas foram conduzidos de forma profissional, a esquete no supermercado, onde Danilo encontrou o substituto do Mansfield, convenceu. Nós víamos artistas convincentes, músicos focados, quadros pertinentes e convidado ideal para uma estreia.
Porchat atrai desde a meninada até a dona de casa. Sua trajetória em diversas mídias e sua personalidade o tornou querido por todos, portanto ninguém melhor do que ele para dar o chute inicial. O resultado de tanto esforço se viu compensado na audiência, que deixou o SBT em segundo lugar, muito distante da Record. Ontem vimos o quanto o SBT sabe fazer um programa para todos sem precisar se atirar no baixo nível e mostramos para Sílvio Santos que não o deixaremos sozinho caso continue investindo em qualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gentili, Cabrini, Rachel, Gabi e tantos outros profissionais estão mudando a cara da rede e fazem isto muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: