MÁGOA QUE DUROU ANOS

Em entrevista, Xororó relembra perrengues antes de emplacar na carreira musical

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos ao lado de Chitãozinho e Xororó no jogo das Três Pistas no SBT- Foto: Reprodução/ SBT

O cantor relembrou que o seu pai ficou magoado após a dupla ser derrotada em um programa que era apresentado pelo Senhor Abravanel

Uma das duplas mais famosas do Brasil, Chitãozinho e Xororó são reconhecidos em todo o território nacional há pelo menos 3 décadas, mas antes disso, o irmãos já passaram vários perrengues para emplacarem a carreira musical. Uma dessas dificuldades envolve até uma participação frustrada em um programa comandado por Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista sobre os 50 anos da dupla para a EPTV, afiliada da Globo em Campinas, os sertanejos relembraram que o pai deles, o Sr. Mário Antônio de Lima ficou com raiva de Silvio Santos durante alguns anos por conta de uma participação em um programa de cal0uros que o comunicador apresentava há 45 anos atrás.

Segundo o relato de Xororó, logo depois de ter começado a cantar com o irmão, eles se apresentaram em um programa de talentos comandado pelo Senhor Abravanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas duas vezes que participaram, os filhos do Sr. Mário venceram a competição uma vez e ficaram em segundo na outra. Apesar da honrada vice colocação, o patriarca da família Lima ficou irritado com o apresentador e nem queria mais assistir aos programas comandados pelo fundador do SBT.

Nosso pai ficou bravo e não levou nunca mais. Falou: ‘Vocês não vai mais cantar. Mas sabe porque? Ele tinha uma certa razão. Porque o cara que ganhou em primeiro já era quase profissional, já tinha disco gravado”, relembrou Xororó, falando os bastidores do programa de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho e Xororó concederam uma entrevista para a afiliada da Globo em Campinas para relembrar alguns causos dos 50 anos da dupla- Foto: Reprodução/Globo

“Aí ele[Sr, Mário] falou: ‘Como é que pode botar os meninos tão pequenos para disputar com adulto?’. Ele achou desleal. Ficou bravo e não queria nem assistir mais o programa do Sílvio Santos”, afirmou Xororó, que posteriormente superou o desentendimento e fez várias aparições ao lado do dono do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, a título de curiosidade, os dois irmãos já tiveram até um programa na emissora de Anhanguera. Chamado de ‘Chitãozinho e Xororó Especial’, a atração ocupava as manhãs de domingo do SBT na década 80.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile