MÁGOA QUE DUROU ANOS

Em entrevista, Xororó relembra perrengues antes de emplacar na carreira musical

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos ao lado de Chitãozinho e Xororó no jogo das Três Pistas no SBT- Foto: Reprodução/ SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor relembrou que o seu pai ficou magoado após a dupla ser derrotada em um programa que era apresentado pelo Senhor Abravanel

Uma das duplas mais famosas do Brasil, Chitãozinho e Xororó são reconhecidos em todo o território nacional há pelo menos 3 décadas, mas antes disso, o irmãos já passaram vários perrengues para emplacarem a carreira musical. Uma dessas dificuldades envolve até uma participação frustrada em um programa comandado por Silvio Santos.

Em uma entrevista sobre os 50 anos da dupla para a EPTV, afiliada da Globo em Campinas, os sertanejos relembraram que o pai deles, o Sr. Mário Antônio de Lima ficou com raiva de Silvio Santos durante alguns anos por conta de uma participação em um programa de cal0uros que o comunicador apresentava há 45 anos atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o relato de Xororó, logo depois de ter começado a cantar com o irmão, eles se apresentaram em um programa de talentos comandado pelo Senhor Abravanel.

Nas duas vezes que participaram, os filhos do Sr. Mário venceram a competição uma vez e ficaram em segundo na outra. Apesar da honrada vice colocação, o patriarca da família Lima ficou irritado com o apresentador e nem queria mais assistir aos programas comandados pelo fundador do SBT.

Nosso pai ficou bravo e não levou nunca mais. Falou: ‘Vocês não vai mais cantar. Mas sabe porque? Ele tinha uma certa razão. Porque o cara que ganhou em primeiro já era quase profissional, já tinha disco gravado”, relembrou Xororó, falando os bastidores do programa de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho e Xororó concederam uma entrevista para a afiliada da Globo em Campinas para relembrar alguns causos dos 50 anos da dupla- Foto: Reprodução/Globo

“Aí ele[Sr, Mário] falou: ‘Como é que pode botar os meninos tão pequenos para disputar com adulto?’. Ele achou desleal. Ficou bravo e não queria nem assistir mais o programa do Sílvio Santos”, afirmou Xororó, que posteriormente superou o desentendimento e fez várias aparições ao lado do dono do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, a título de curiosidade, os dois irmãos já tiveram até um programa na emissora de Anhanguera. Chamado de ‘Chitãozinho e Xororó Especial’, a atração ocupava as manhãs de domingo do SBT na década 80.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile