Bastidores

Astro de A Grande Família assume o que viveu no fim de fenômeno da Globo e ida à terapia: “Car@lho”

28/03/2025 às 9h25

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Astro de A Grande Família assume o que viveu no fim de fenômeno da Globo e ida à terapia: "Car@lho" (Foto: Reprodução/ Divulgação, Globo/ Montagem)

Astro de A Grande Família fala o que sentiu ao saber do fim e expõe ida à terapia

Um astro gigantesco do seriado de humor A Grande Família (2001-2014), da Globo, assumiu tudo o que viveu após o fim do programa fenômeno de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o protagonista da sitcom fez questão de expor até sua ida à terapia ao saber do término da atração semanal.

De acordo com apurações dos especialistas em podcasts do portal TV FOCO em conjunto ao relato do ator ao podcast ‘Inteligência LTDA’, no YouTube, veja o que ele revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Astro de A Grande Família assume o que viveu no fim de fenômeno da Globo (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Astro de A Grande Família assume o que viveu no fim de fenômeno da Globo (Foto: Reprodução/ Globoplay)

O último episódio do seriado

A princípio, o astro de A Grande Família, o ator Lúcio Mauro Filho, que deu vida ao Tuco no seriado, revelou tudo ao podcast no dia 11 de agosto de 2023.

No entanto, um corte da entrevista está viralizando no YouTube, onde o filho de Lineu (Marco Nanini) e Dona Nenê (Marieta Severo) expôs sua vivência após o fim da série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, Lúcio Mauro Filho contou sobre o último episódio de A Grande Família, onde grande elenco da Globo apareceu.

A saber, as personagens de A Grande Família foram adaptadas para a TV dentro do próprio seriado, então todos interagiram com suas versões de artistas globais.

Por exemplo, Seu Lineu acabou sendo vivido por Tony Ramos, mostrando A Grande Família dentro de A Grande Família.

Lúcio MauroFilho no podcast Inteligência LTDA (Foto: Reprodução/ YouTube)
Lúcio Mauro Filho no podcast Inteligência LTDA (Foto: Reprodução/ YouTube)

Ou seja, o episódio final usa de metalinguagem e traz diversão em meio a um fim emocionante do fenômeno da Globo.

Porém, Marcelo Adnet ficou com o papel de Tuco, que por acaso fazia imitações bem mais ou menos, mas o Adnet é um gênio nesse quesito. “O Adnet fazia imitações bem pra caralho”.

“Porra, o Tuco nunca vai conseguir competir com o Adnet, droga. Porque o Tuco era artista e ele queria mandar um ‘migué’ de um Tuco representando um Tuco”.

“Foi muito especial todo o trajeto. Do início ao fim.”, assumiu Lúcio Mauro Filho após o episódio final de A Grande Família.

O encontro de Tuco com Adnet (Foto: Reprodução/ Globoplay)
O encontro de Tuco com Adnet (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Se preparando para o fim

Por fim, destacou em detalhes ao imaginar que um dia o seriado de enorme sucesso iria acabar:

“Eu já estava me preparando psicologicamente desde o décimo ano. […] Cara, vou precisar de sessão de terapia. Vou fazer a minha terapia”, brincou.

“Falei: ‘Caralho, tu tá preparado pra isso?’ e aí comecei me preparar [para o fim]. Percebi da importância de estar preparado para aquele momento”, assumiu o Tuco no podcast.

O eterno Tuco expôs ida à terapia para se preparar para fim do seriado (Foto: Reprodução/ YouTube)
O eterno Tuco expôs ida à terapia para se preparar para fim do seriado (Foto: Reprodução/ YouTube)

Considerações finais

Em resumo, Lúcio Mauro Filho expôs como se desenrolou o último episódio de A Grande Família, quando imaginou que o seriado fosse acabar e seu preparo psicológico com ida à terapia após ficar 14 anos no ar vivendo o Tuco.

Quantos episódios teve A Grande Família?

Atualmente disponível na plataforma de streaming Globoplay, o seriado humorístico contou com 14 temporadas e um total de 485 episódios produzidos.

Esquecido pela Globo, assassinato e morte sigilosa: 3 tristezas do fim trágico de mirim de Vale Tudo

Thumbnail Video Youtube

A Grande Família
astro A Grande Família
Destaque
Globo
Lúcio Mauro Filho
Tuco A Grande Família

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.