CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como nos faz rir, “A Grande Família” leva às lágrimas sem perder o rumo. Seu sabor está aí. E nossas famílias são exatamente assim. Enquanto outras séries seguem por tema fixo, nesta nós nunca sabemos como estaremos até o fim do episodio, só temos certeza de que agradará à toda a turma de casa. Esta característica atrai, desperta a curiosidade e faz deste um ótimo programa para o fim de noite.
A variedade não para por aí, vemos todo o tipo de personagens. Do taxista, mecânico e dono de bar ao funcionário público. Todos sendo explorados com êxito e profundidade adequados à tv aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O roteiro se diferencia de “Tapas e Beijos” pois, enquanto este prima por diálogos cujo argumento motivará o riso, “A Grande Família” vai nos levando por outro caminho, foca na personalidade, no emocional do personagem, deixando de lado estruturas de texto aprimoradas, jogando na tela o cotidiano.
Hoje teremos a estreia de Adnet no mundo global, vamos torcer para que a rede continue se preocupando com a diversificação de estilo. Levando em consideração a participação de Fernanda Young no roteiro – que também roteirizou os seriados “Os Normais” e “Comédia da Vida Privada” – e o jeito escrachado de Marcelo, podemos dar crédito à novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE