Vítima de uma morte trágica, o jornalista Ricardo Boechat, deixou mansão, empresa, e fortuna em seu testamento, que inclui proibição aos filhos
E há alguns anos o Brasil foi pego de surpresa com uma notícia que deixou o país em luto: a morte de Ricardo Boechat. O jornalista morreu no dia 11 de fevereiro de 2019, em uma queda do helicóptero que o levava de Campinas para São Paulo, depois de realizar uma palestra na cidade do interior paulista.
Passado alguns anos, muitos não sabem, mas o famoso já havia deixado o seu testamento pronto antes do dia que foi levado pela morte. Inclusive, segundo informações do portal Metrópoles, Boechat deixou 75% de seu patrimônio para a viúva, Veruska e os outros 25% restantes para os seus seis filhos: Catarina e Valentina, filhas dele com Veruska, e Rafael, Paula, Beatriz e Patrícia, frutos de outros relacionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, no documento ainda costa que o jornalista deixou para a sua viúva a casa que eles moravam em São Paulo e também a parte dele na empresa 200 East Commercial Corpo, com sede em Nova York, nos EUA.
Além disso, uma cláusula vitalícia no documento da conta que está impedido que seus bens sejam divididos com os atuais ou futuros cônjuges de seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Forte desabafo
Passado quatro anos desde a morte do famoso, sua esposa postou uma forte declaração sobre como enfrentou a difícil notícia: ““O pior momento da minha vida não foi quando eu descobri que meu marido estava naquele helicóptero, no dia 11 de fevereiro de 2019. O pior momento da minha vida foi quando tive que contar para as minhas duas filhas, na época com 10 e 12 anos, que o pai delas estava dentro daquele helicóptero”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE