A Hora da Venenosa provou mais uma vez que é um dos maiores sucessos da televisão brasileira. As fofocas das celebridade, comentadas por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, estrearam há 5 anos, em fevereiro de 2014, e desde então batem sucessivos recordes de audiência.
+ SBT anuncia estreia de série onde elenco e personagens mudam a cada capítulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Álamo acaba com mistério e revela grande farsa
Na tarde da última quinta-feira, 28/02, o quadrou celebrou essa marca quebrando mais uma barreira, ao alcançar a melhor média de sua história, 13,8 pontos. Além disso, liderou com folga, ao abrir uma distância de 4 pontos sobre a TV Globo, que há pouco mais de um mês deixou de exibir o Vídeo Show e optou por levar ao ar filmes da Sessão da Tarde desde então. Na tarde de ontem, uma comedia escolhida e exibida pela emissora carioca registrou 10 pontos. A Hora da Venenosa foi transmitida das 14h12 à 15h e teve ainda pico de 15 pontos e share de 27%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Balanço Geral, sob o comando de Reinaldo Gottino, ainda liderou isoladamente na faixa de exibição do Jornal Hoje, transmitido das 13h20 às 14h09: 13,4 pontos de média contra 12,9.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ SBT faz chamada diferenciada, convida telespectadores a assistir Silvio Santos e comemora prêmio
No horário completo, do meio-dia às 15h, o jornalístico também bateu recorde e conquistou excelente resultado, consolidando o segundo lugar isolado com média de 11,5 pontos, o melhor número desde 29 de outubro de 2018, pico de 15 pontos e share de 23%. O SBT, que ocupou o terceiro lugar, ficou com média de 8,6 pontos. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande SP.