A Hora da Venenosa supera Vídeo Show pela primeira vez em 18 meses e confirma fracasso do programa global
03/09/2018 às 23h06
A situação do Vídeo Show é cada vez mais crítica, e os números referentes ao mês de agosto comprovam que a mudança promovida pela Globo no time da atração após a Copa do Mundo não fez efeito. Segundo dados levantados pelo jornalista Mauricio Stycer, o programa encerrou o mês atrás do quadro A Hora da Venenosa, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a principal pedra no sapato do programa de Boninho tem nome e sobrenome: Fabiola Reipert. Junto com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, a fofoqueira, que comenta os assuntos das celebridades no quadro, vem há anos dando dor de cabeça para a Globo.
+Remy faz a Nina, dá ordem a Karola e quebra a internet: “Me sirva, vadia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto desse ano, o Vídeo Show registrou em São Paulo média de 8,9 pontos contra 10 da rival. Essa vitória do programa da Record na média mensal não acontecia desde janeiro de 2017, quando venceu a Globo com 10,8 pontos contra 10,1.
VIVIAN AMORIM REBATE CRÍTICAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vice-campeã da 18° edição do Big Brother Brasil, Vivian Amorim ganhou a oportunidade neste ano da Globo de se tornar uma das apresentadoras do Vídeo Show. Apesar do formato estar sofrendo com a baixa audiência, as quatro mulheres que comandam o programa – Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian – estão sendo destaque. Durante entrevista concedida à revista Quem, a ex-BBB abriu o jogo e revelou como ela lida com as críticas em relação ao programa.
“Eu acho que faz parte. Tudo nessa vida tem os dois lados. A gente precisa ouvir essas críticas construtivas para melhorar também. Se a gente só ouvir elogios, vamos achar que está tudo ótimo e não vamos melhorar. Existem muitas críticas construtivas, inclusive, da própria imprensa, que eu levo em consideração. Acho que faz parte e estamos abertas a ouvir o que as pessoas acham que devemos melhorar. Agora quando é crítica com xingamentos, não faz sentido. O público de reality show é muito competitivo, mas ele tem que entender que quando estamos trabalhando juntos, não precisamos necessariamente competir. A gente está muito feliz e quer que o público entenda que essa união existe dentro e fora do estúdio. Mas a gente mesmo se critica. A gente se assiste, se opina, dá opinião uma para a outra. Estamos em uma fase de crescimento. Temos que ouvir as bombas para melhorar”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto enfia Band no buraco com saída de craque de R$ 40M no Palmeiras e ida para maior rival: Audiências 25/12
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
Vivian Amorim disse ainda que procurou ajuda profissional: “No início do ano, quando entrei na Rede BBB, eu já comecei a fazer fono e é engraçado porque como ela é completa. Ela consegue nos ajudar com postura e várias outras coisas. As pessoas acham que a fono só trata da voz e não. Ela nos ensina as técnicas de como se posicionar para a voz sair de forma melhor. É muito legal. Quando a gente foi para o ao vivo, ela continuou fazendo esse trabalho com a gente e nós continuamos alguns cursos no Rio também, principalmente porque nós fazemos um ao vivo sentadas. Isso é diferente”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.