A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP

Apresentadores do quadro A Hora da Venenosa, exibido na Record é líder de audiência. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nada adiantou a TV Globo mudar a programação vespertina: o quadro A Hora da Venenosa manteve a liderança isolada na última terça-feira, 15. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

Márcia Sensitiva diz quem ganhará o Big Brother Brasil 19: “Tô arrepiada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo abre o jogo e revela se vai trocar o SBT pela Record

Em seu horário de exibição, das 14h04 às 15h, a atração, comandada por Matheus Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, contra 8,7 do filme exibido pela Sessão da Tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Fabíola Reipert é jornalista da Record. (Foto: Reprodução)

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado provisoriamente por Furlan, consolidou o segundo lugar isolado com média de 7,7 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 7,5 da terceira colocada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUDIÊNCIA DO CIDADE ALERTA

Após deixar a Record, Vanessa Gerbelli toma atitude drástica e revela o motivo

SBT dá início as gravações da terceira temporada do Fábrica de Casamentos

O Cidade Alerta desta terça-feira, 15, garantiu a vice-liderança isolada com mais que o dobro da audiência da terceira colocada. Na faixa das 16h45 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 11 pontos, pico de 15  pontos e share de 21%, contra 5 pontos do SBT. A atração foi líder por mais de 40 minutos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile