“A Lei do Amor”: Aline volta com novo nome, tem embate com Misael e enfrenta Magnólia
15/02/2017 às 16h38
Aline (Arianne Botelho) vai voltar a aparecer em “A Lei do Amor”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ela surgirá com outro nome e terá um embate com o pai, Misael (Tuca Andrada).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se apresenta como Natasha, mas é a mesma Aline, filha de Yara (Emanuelle Araújo) e Misael. Longe da casa dos pais e da vida que sempre considerou mesquinha, a personagem aparece com um visual diferente, mechas claras nos cabelos e maquiagem mais marcante. “Ela está mais ácida, atrevida e determinada, focada em conquistar um marido rico. E não vai medir esforços para isso. Agora já não se intimida tão facilmente, tanto que vai enfrentar até Mág [Vera Holtz]”, avisa a atriz Arianne Botelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro embate entre a jovem e o pai, Misael, acontece no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 21. Ele descobre onde a filha está morando e vai até o local com Flávia (Maria Flor). A recepção, no entanto, não é nada boa. “Some daqui! O senhor é um atraso na minha vida! E não volta nunca mais”, diz a personagem.
A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 21 de fevereiro. “A Lei do Amor” é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.