Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Antônio (Pierre Baitelli) finalmente irá declarar todo o seu amor por Letícia (Isabella Santoni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz perde fábrica em A Dona do Pedaço, cai no choro e emociona telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá a presença de Antônio ao seu lado durante todo o tratamento contra o câncer e o filho de Gigi (Mila Moreira) aproveitará para falar o que sente pela mocinha.
Tudo acontece após ele decidir passar noite e dia ao lado de Letícia, que estará com um estado de saúde bastante fragilizado. Ele, aliás, impedirá que Tiago (Humberto Carrão) se aproxime da ex-esposa. A filha de Helô (Claudia Abreu) estranhará e perguntará o motivo da proibição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
“Pra evitar que ele te seduza e você sofra outra vez por causa dele! Quem ama cuida!”, responderá ele. Com o tempo e as frequentes visitas de Antônio, os dois ficarão cada vez mais próximos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela então dará um salto no tempo e mostrará Letícia bastante doente, que dirá que Tiago foi seu primeiro e talvez último homem. Antônio não gostará da fala e irá se declarar. “Não senhora! Seu último e definitivo homem serei eu! Nem que eu tenha que te perseguir por toda a eternidade!”. Letícia ficará mexida e ele então recitará um poema de Shakespeare.
Os dois ficarão bem próximos de dar um beijo, mas Analu (Bianca Müller) entrará no quarto do hospital e interromperá a aproximação do casal.