Estreada recentemente na Rede Globo, a nova novela das 21 horas, “A Lei do Amor” tem arrancado boas críticas do público e tem ganhado força a cada episódio. Um dos episódios exibido até agora, em especial, causou grande agitação na internet e redes sociais, que foi o capítulo onde ocorreu o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atentado foi realizado na estrada e veio a resultar na morte de Suzana (Regina Duarte), enquanto Fausto foi hospitalizado em coma. No hospital, ao lado de Fausto, estará seu filho Pedro (Reynaldo Gianecchini), que retornou ao Brasil após ser chamado pelo pai por um motivo ainda não revelado a ele.
Em dado momento, o arquiteto chama a enfermeira para avisar que o ricaço acordou e ela corre atrás do médico, Bruno (Armando Babaioff). “Pai, sabe quem sou eu?”, questiona o velejador.
Quando o especialista chega ao quarto, Pedro pergunta se o estado de saúde do pai não vai se alterar: “Você está dizendo que a condição dele é irreversível?”. “O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos. E a idade do seu pai é um agravante”, explica Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro, no entanto, tenta novamente conversar com Fausto: “Por que escondeu da Magnólia (Vera Holtz) o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez para o senhor?”. O empresário continua em silêncio e fecha os olhos ao ouvir a pergunta. “Eu vou ficar no Brasil e tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi, pai”, promete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE