“A Lei do Amor”: Ciro é condenado a 12 anos de prisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ciro em "A Lei do Amor". (Foto: Reprodução)

Ciro em “A Lei do Amor”. (Foto: Reprodução/ Globo)

E o final de Ciro (Thiago Lacerda) vai ser do jeito que o brasileiro gosta: atrás das grades. O vilão de “A Lei do Amor” será condenado a 12 anos de prisão e ficará revoltado. Na reta final o ex-amante de Magnólia confessará que participou do assassinato de Suzana (Regina Duarte).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Senhor Ciro Noronha, o senhor declarou em seu depoimento à polícia que agiu em conluio com a senhora Magnólia Costa Leitão (Vera Holtz) para que, tanto a senhora Suzana Rivera, quanto o senhor Fausto Leitão (Tarcísio Meira), fossem assassinados. O senhor mantém os termos de sua declaração?” perguntará um promotor.

O bonitão não negará e vai manter o depoimento onde diz toda a verdade e também incrimina Magnólia. O julgamento segue e no fim Ciro ouve sua condenação e se desespera. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

O Conselho de Sentença reconheceu que o réu Ciro Noronha praticou homicídio qualificado por motivo torpe de Suzana Rivera e o homicídio tentado qualificado por motivo torpe de Fausto Leitão, crimes previstos no artigo 121 do Código Penal. Da mesma forma, o Conselho de Sentença reconheceu que o réu confessou espontaneamente, perante a autoridade, a autoria dos crimes, beneficiando-se assim da redução de pena prevista no artigo 65 do Código Penal. Eu, juíza Carolina Giardino, sentencio o réu Ciro Noronha à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Iara (Emanuelle Araújo) o encontrará e dará conforto para ele. “Vai passar rápido. Te amo”, dirá ela. “Te amo, e vou fazer de tudo pra conseguir minha liberdade”, prometerá Ciro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile