Edu (Matheus Fagundes) vai fingir relacionamento gay para irritar Tião (José Mayer) e será levado pelo pai à uma casa de prostituição, em ‘A Lei do Amor’, novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência tem início, quando, junto com Juninho (André Luiz Franbach), Edu fingir ser um casal gay na casa do banqueiro e exagerar nos trejeitos caricatos. O homem cairá na pilha e acreditará que o filho é homossexual.
Irado, Tião procura Helô (Cláudia Abreu) e Yara (Emanuelle Araújo) para tirar satisfação. “O que vi hoje foi uma florzinha batendo cílios pro meu filho, enquanto devorava um mamão papaia!”, diz o empresário à mãe de Juninho. As duas negam que os filhos sejam gays, mas dizem que os apoiariam se eles fossem, o que deixa ele ainda mais irritado.
Tião não vai poupar comentários preconceituosos e, logo depois, levará Edu a um prostíbulo. Helô acabará descobrindo que o ex-marido levou filho a uma casa de prostituição e ficará furiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos desta segunda e terça-feira, dias 02 e 03 de janeiro. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE