Pedro (Reynaldo Gianecchini) cairá em uma armadilha de Ciro (Thiago Lacerda) e acabará preso acusado de matar Fausto (Tarcisio Meira) em “A Lei do Amor”. O vilão mandará seu capanga plantar a arma usada no atentado no veleiro do filho do empresário e conseguirá manipular a história para que a polícia pense que ele brigou com o pai por causa de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação de Pedro, Ciro induz Vitória (Camila Morgado) a achar que viu o irmão brigar com o pai por dinheiro no dia da festa de aniversário dele. Percebedo que a mulher está descontrolada, o vilão constrói com ela uma história sobre a discussão que eles tiveram quando Fausto contou a Pedro a armação que o separou de Helô (Cláudia Abreu).
Vitória, então, conta ao delegado que ouviu Pedro pedir mais grana e que viu o pai colocar a mão no peito de desespero. De posse da arma que encontrou no barco de Pedro, o policial decide prendê-lo. Antes de ir para trás das grades, no entanto, o rapaz dá a Helô uma chave que dá acesso ao cômodo secreto com os dossiês sobre Ciro. É o que informa o jornal do Extra.
Ainda sem saber do depoimento da irmã, Pedro, orientado por Olavo (Tato Gabus Mendes), se apresentará na delegacia no dia seguinte e receberá voz de prisão. “Pensei que o senhor tinha voltado pra França, seu Pedro!”, dirá o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E por que razão meu cliente fugiria do país, doutor?”, indagará o advogado. “A sua situação já era difícil quando encontramos a arma do crime no seu veleiro, mas desde ontem surgiram novas provas e seu caso se agravou tanto, que fui obrigado a representar ao juiz e a pedir a sua prisão!”, informará o policial, na cena de encerrará o capítulo do dia 29.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE