“A Lei do Amor”: Helô e Pedro se beijam, após destruição da galeria
25/11/2016 às 16h50
O casal Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) voltará a ficar juntinho na novela “A Lei do Amor”. Após Tião (José Mayer) destruir a galeria da ex, em um ataque de fúria, o arquiteto oferecerá ajuda e os dois irão se reconciliar, de acordo com o colunista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que o Tião é um canalha, todo mundo sabe, mas chegar a esse grau de perversidade? Por que ele ficou tão enfurecido, a ponto de destruir a galeria, Helô?”, diz Pedro. “É que, mesmo sem intenção, continuo atrapalhando os planos dele para Letícia”, responde Helô, abalada.
“Quando vi a Isabela em Paraty, avisei o Tiago! Achei que, no desespero dele, podia ser uma luz, mas o Tião considerou uma traição imperdoável! E destruiu as minhas obras porque era a melhor maneira de me destruir!”, explica. “Ninguém te destrói. Você cai e levanta, Helô!”, diz ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se abraçam e se reconciliam. “O Tião não é um homem que aceita ser derrotado. Muito menos por uma mulher! Se quiser ganhar, vai ter que jogar pesado! Você é forte e não está sozinha. Nós vamos quebrar a espinha daquele bandido!”, dirá ele
“A única parte sensível do Tião é o bolso! E é lá que a gente tem de fazer doer!”, diz Helô. “Então, vamos atacar o canalha justamente nesse ponto!”, responde Pedro. “Quando estou com você, eu me fortaleço! Se você soubesse como sinto a sua falta”, dirá ela. “Eu também sinto muito a sua falta, Helô”, responde Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, os dois trocam beijos apaixonados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE