Pedro (Reynaldo Gianecchini) irá revelar para Helô (Cláudia Abreu) que o casal foi vítima de uma armação de Suzana (Regina Duarte). Os dois se beijarão e Helô ficará muito balançada. Pedro, então, irá várias vezes à galeria de arte da amada para convencê-la de que eles devem ficar juntos. Até que ela aceitará viajar para Paraty.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois serão seguidos pelo motorista de Tião (José Mayer), marido dela, mas conseguirão despistá-lo e embarcarão no veleiro de Pedro. “Não lembrava mais como era a sensação de vento no rosto”, dirá Helô. “E a sensação de nadar no mar, você se lembra?”, questionará ele, antes de mergulhar.
Helô acompanhará Pedro e os dois nadarão juntos como na época do namoro. Depois, a mocinha verá as fotos do casal que o arquiteto manteve no veleiro durante 20 anos.
“Achou que em algum momento eu deixei de pensar em você?”, perguntará ele. “Eu não vou esquecer nunca mais este dia. Como nunca esqueci os dias que passamos no veleiro do seu amigo Olavo. Você se lembra?” dirá a moça. “Como poderia esquecer, Helô?” confessará o arquiteto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, eles se beijarão e Pedro a levará para a cama. Eles farão amor e passarão o resto do dia juntos. Porém, Helô receberá uma mensagem de seu filho Edu (Matheus Fagundes), dizendo que a irmã, Letícia (Isabella Santoni), passou mal. A mocinha, então, pedirá que Pedro a leve de volta.
“Eu te amo, te amo, te amo…”, dirá ele, despedindo-se com lágrimas nos olhos. “Eu também. Mas…”, responderá Helô, também emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE