Após se unirem novamente na novela “A Lei do Amor”, o casal Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) devem voltar a se afastar. A protagonista pedirá o fim do relacionamento com o grande amor da sua vida por causa da filha, Letícia (Isabella Santoni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem vai passar mal numa festa de Misael (Tuca Andrada) e será levada ao hospital. Pedro irá visitá-la, mas, ao acordar, Letícia fará um escândalo ao vê-lo. “Eu fiquei muito mal com a reação da minha filha!”, lamentará Helô, e Pedro pede para conversar outro dia.
Mas ela surpreende e dispara: “É melhor a gente se afastar por um tempo!”. “Eu não vou abrir mão de você!”, dirá ele. “Só uns dias. E estou dizendo isso com a morte na alma”, responde ela, mas Pedro aparecerá em sua galeria já no dia seguinte para conversar.
“Você me pediu alguns dias. Mas eu não aguento ficar nem um dia longe de você!” afirmará ele, que beijará a amada. “Teu casamento é uma espécie de morte, Helô”, diz ele em seguida, e ela responde: “Mas os meus filhos, não. Eles são vida, a minha vida, Pedro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E seu marido usa e abusa dos seus filhos para te prender a um casamento de fachada!” reclamará Pedro, mas ele prometerá resolver tudo e perguntará quando tempo Pedro está disposto a esperá-la. “A vida inteira!”, dirá ele, que a beijará novamente.
A informação é da colunista Patrícia Kogut.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE