“A Lei do Amor”: Isabela é dada como morta e reaparece para se vingar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após sofrer um atentado e ser perseguida por bandidos, Isabela (Alice Wegmann) será atacada em alto-mar e desaparecerá. A garçonete de “A Lei do Amor” estará passeando de lancha em Ilhabela (litoral de São Paulo) com Tiago (Humberto Carrão).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois vão brigar, e a jovem baterá a cabeça ao tropeçar e cair. O bandido Fininho (Hugo Resende) estará no barco, escondido. Ele se aproveitará da confusão para golpear Tiago e jogar Isabela inconsciente na água. Quando o jovem acorda, vê a canga dela na água e acha que a matou.

Helô (Cláudia Abreu) dá R$ 15 mil para Isabela não precisar largar o cursinho e voltar para o interior para cuidar do pai. Só que Tiago acredita que a ex-sogra deu dinheiro a Isabela para ela separá-lo de Letícia (Isabella Santoni) e briga com a namorada, acusando-a de oportunista.

Isabela fica sumida, pelo menos, cinco capítulos. Depois, ela reaparece como uma outra pessoa, Marina, e ninguém vai saber se é uma gêmea ou se é Isabela disfarçada para se vingar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile