“A Lei do Amor”: Letícia acusa pai biológico de assassinato
12/11/2016 às 11h26
A personagem Letícia (Isabella Santoni) odeia Pedro (Reynaldo Gianecchini), que é seu pai biológico, com todas as suas forças. Nos próximos capítulos, os dois terão uma briga feia, que será iniciada quando Helô (Cláudia Abreu) tiver mais uma discussão com Tião (José Mayer).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela desabafará com Pedro, que dará um ultimato: “Que loucura mais o Tião vai ter que fazer para você cair fora, Helô? Nós vamos agora para sua casa, você vai pegar o Edu (Matheus Fagundes) e nós três vamos morar juntos. E não aceito que você diga não, Helô!”.
A mocinha aceita, mas ao ver a mãe arrumando os pertences, Letícia explodirá: “Quer ir com ele? Então, vai! Eu não reconheço mais em você a minha mãe! A mulher forte e sensata que eu admirava virou um joguete nas mãos desse indivíduo aí!”. Seu irmão Edu a rebate:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é que virou um joguete nas mãos do papai, Lê!”. Ela não aceita e atacará Pedro: “Está satisfeito em ver meu irmão com ódio do meu pai? Em ver a minha mãe sofrendo porque você enfiou na cabeça dela que o meu pai tentou me matar?”. Helô pede que Pedro não caia na provocação.
Mas Letícia insistirá: “E quer saber? Se você é tão perverso a ponto de achar que a pessoa que eu mais amo e me ama no mundo faria isso comigo, é porque você deve ter feito isso com seu pai! Quer fugir com esse assassino, pode fugir! Mas tenho certeza de que foi ele quem mandou matar o doutor Fausto (Tarcísio Meira)!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega!”, gritará Helô, descontrolada. Surpresa com a reação da mãe, Letícia dirá que Pedro quer destruir sua família. O arquiteto lamentará, mas avisará a Helô que ela precisará escolher entre ele e a filha. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE