Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Beth (Regiane Alves) será assassinada nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A esposa do atual prefeito de São Dimas vai flagrar Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) juntos e se beijando e fica chocada ao se deparar com a cena, já que pensava que o intuito da megera era salvar o casamento de Vitória (Camila Morgado).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ficará escandalizada com o caso do genro com a sogra, mas ela “aceitará” uma fortuna da matriarca da família Leitão para ir embora de São Dimas. Beth será ameaçada de morte pela vilã em um encontro no apartamento de Gigi (Mila Moreira).
Mag afirmará que a jogará pela janela se ela não pegar a grana que está oferecendo e sumir para sempre da vida do seu genro. O tempo todo Beth achará que a megera está defendendo o casamento da filha, Vitória (Camila Morgado).
Apesar do choque, Beth filma Ciro e Mag juntos e começa a chantagear a esposa de Fausto (Tarcísio Meira) para conseguir mais dinheiro. Então, Magnólia combina de se encontrar com Beth na olaria e a mata com um tiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, Mag irá abrir uma cova no local e ela enterrará Beth. Um áudio da conversa das duas é gravado por Mag, que o mostra para Ciro: o amante conclui que Beth fugiu com o dinheiro da chantagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE