“A Lei do Amor”: Magnólia é acusada de ordenar atentado contra Fausto e Suzana
13/10/2016 às 12h01
Magnólia (Vera Holtz) será acusada de ser a mandante do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte), em ‘A Lei do Amor’, novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que depender de Elio (João Campos), a morte de Suzana (Regina Duarte) durante o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) não vai ficar impune. E a “bomba” é que o jornalista diz ter certeza de que Mág está por trás de tudo. Ele vai à delegacia e denuncia a madame com todas as letras. “A minha tia, quando saiu de casa, levou uma pasta, com documentos importantes! Mas os bandidos sumiram com ela, porque dentro estavam as provas contra a Magnólia Leitão!”, dirá.
O delegado alerta o rapaz dizendo que ele está fazendo acusações muito sérias. Mas Elio não recua: “Por que não chama a dona Magnólia e faz uma acareação?”. Eis que a própria entra na sala e encara o jornalista. “É ela! Magnólia Leitão é a mandante do crime, Delegado!”, acusará Elio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (13). ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.